Frete Completamente Grátis e Garantia de Devolução de 100% de Seu Dinheiro

A Ciência

Os ingredientes da Beletrol são cientificamente comprovados para ajudar na perda de peso em 6 maneiras distintas.

A Beletrol usa apenas a mais alta qualidade disponível de cada uma das seis, purificando-as cuidadosamente para garantir a máxima eficiência de cada uma delas.

PSYLLIUM

O QUE FAZ

Melhora sua digestão, removendo a constipação e liberando depósitos de toxinas em seu intestino.

PROVA CIENTÍFICA

Um estudo duplo-cego, padrão-ouro do Hôpital Bichat, Paris, França, chegou a esse simples julgamento: "O psyllium reduz os sentimentos de fome".

COMO FUNCIONA

Depois de engolir a fibra, ela se expande para uma substância semelhante a gel. O gel não apenas funciona como um limpador de cachimbo, mas também faz com que você se sinta cheio e diminua o apetite.

CONCLUSÃO

O psyllium em Beletrol otimiza sua digestão naturalmente e faz você comer menos sem sentir fome.

CHITOSAN

O QUE FAZ

A quitosana absorve parte da gordura que você come. Desta forma, o seu corpo recebe menos calorias, mesmo que você coma os alimentos que você ama.

PROVA CIENTÍFICA

Estudo randomizado, duplo-cego, controlado por placebo do Instituto Americano de Pesquisa Biossocial e Médica, Washington, EUA declarou: "A quitosana é eficaz em facilitar a perda de peso e reduzir a gordura corporal em indivíduos com sobrepeso e levemente obesos".

COMO FUNCIONA

A quitosana contém moléculas ligadas à gordura da dieta durante a digestão. Como resultado, o corpo não consegue mais processá-lo e simplesmente o libera.

CONCLUSÃO

Quitosana torna possível perder peso sem exercício ou a necessidade de dieta, absorvendo e neutralizando parte das calorias que você come.

AGAR AGAR

O QUE FAZ

Transforma você do intestino de um inimigo para um amigo. Isso faz com que a sua digestão trabalhe mais devagar, para que você se sinta mais completo e coma menos.

PROVA CIENTÍFICA

HEC Science Clinic, Kanagawa, Japão: "A dieta com agar agar resultou em uma perda de peso acentuada devido à manutenção de uma ingestão reduzida de cálcio e uma melhora nos parâmetros metabólicos."

COMO FUNCIONA

Ágar Agar contém muita fibra. É muito difícil para o seu intestino quebrar fibras para que você possa imaginar o esforço como um treino saudável para sua barriga.

CONCLUSÃO

Ágar Agar dá ao seu intestino um treino saudável sem exercício e faz você se sente menos fome.

SPIRULINA

O QUE FAZ

A Spirulina fornece ao seu corpo uma quantidade incomparável de nutrientes, minerais e proteínas

PROVA CIENTÍFICA

A Universidade de Ciências Médicas, Poznan, Polônia demonstrou em um estudo no ano de 2016 que "três meses de consumo regular de Spirulina maxima não só melhora o IMC e peso, mas também resulta em melhorias na pressão arterial e função endotelial"

COMO FUNCIONA

Alimentando seu corpo com nutrientes, minerais e proteínas, seu corpo recebe todo o combustível necessário. O resultado é que você sente menos fome e os desejos desaparecem.

CONCLUSÃO

A densidade de nutrientes da spirulina mostra que uma vez que você dá o corpo o que ele precisa, ele deixa de desejar o que não precisa.

COLAGENO

O QUE FAZ

O colágeno fortalece a camada da derme da pele, reduzindo as estrias e celulites - efeitos colaterais comuns do ganho de peso. Ainda mais, o colágeno faz você se sentir 40% mais cheio do que outras proteínas.

PROVA CIENTÍFICA

A Universidade de Medicina de Chung Shan, em Taiwan, provou no ano de 2016 que "a suplementação com o colágeno reduziu o ganho de peso corporal e o aumento dos adipócitos."

COMO FUNCIONA

O colágeno é uma proteína que forma fibras conectivas em seu corpo. Muitas das proteínas contidas no colágeno não estão disponíveis em outros alimentos e são altamente absorvíveis, o que significa que seu corpo é capaz de usar 100% delas.

CONCLUSÃO

O colágeno adiciona um soco duplo à sua perda de peso. Não só permite que você coma menos sem sentir fome, mas também repara o dano que a perda de peso repentina causou à sua pele como celulite ou estrias.

BERINJELA

O QUE FAZ

Berinjela é um diurético natural, o que significa que ajudará a reduzir o inchaço no estômago e outras partes do corpo, causado pela retenção de água. Você pode se surpreender ao saber quanto dessa "gordura" em torno dos quadris e braços, é apenas água.

PROVA CIENTÍFICA

A Universidade da Calábria chegou à conclusão: "compostos (contidos na berinjela) podem ter efeitos benéficos contra a obesidade através de diferentes mecanismos de ação".

COMO FUNCIONA

Toda vez que você come um alimento que contém sal, você diz ao seu corpo para reter a água para que ele possa impedir que o sal danifique suas células. Berinjela funciona estimulando seus rins e impedindo-os de reabsorver o sal de volta do fluido que é passado como urina.

CONCLUSÃO

Berinjela libera o nosso excesso de água, que é muitas vezes a verdadeira razão para olhar inchado, em vez de nervuras. Também ajuda a absorver menos gordura que você consome ligando as partículas de gordura e tornando-as indigeríveis.